Piloto largará na terceira colocação. |
Segundo o site da terra:
O espanhol Dani Pedrosa enalteceu o bom resultado que obteve no treino classificatório para o Grande Prêmio de San Marino de MotoGP. Em terceiro lugar, ele largará junto do companheiro de time Casey Stoner e do compatriota Jorge Lorenzo, da Honda. Admitindo a maior velocidade dos dois rivais, tentará manter certa proximidade de ambos.Pedrosa ficou a apenas 0s180 de diferença de Stoner, que largará da primeira colocação na prova com direito ao novo recorde da pista de Misano. Para o piloto espanhol, ter obtido a chance de largar da primeira fila será fundamental dadas as características do circuito, de curvas complicadas logo nos primeiros metros.
"Estou feliz com o qualifying. Trabalhamos muito para achar o melhor acerto para amanhã (domingo, na prova), mas nas duas últimas voltas consegui ficar no topo. Foi importante termos conseguido isso, porque as primeiras curvas são difíceis. Os tempos entre nós (os três primeiros) estão muito próximos, então é possível vencer", projetou.
Depois de perder a terceira colocação da tabela do Mundial para o companheiro de time Andrea Dovizioso, Pedrosa acredita ter condição de ao menos não deixar os rivais se distanciarem.
"Em um nível de prova, Casey e Jorge estão mais velozes que eu, mas vamos tentar melhorar o acerto da moto esta noite para possivelmente estar próximos deles amanhã durante a prova", espera o piloto da Honda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário